Projeto envolver

Todos os direitos da crinaça em um só lugar.
Com a criança deste projeto estaremos desenvolvendo atividade didáticas para criança que se encontram em exposição a risco eminente de uso de drogas e violência domestica, garantindo atendimento medico, psicológico além de acompanhamento social.

Projetos Cavallieri

A simplicidade é o melhor escudo.
Este grande projeto encontra-se em analise de aprovação, afim de garantir a execução plena deste projeto que visa garantir os direitos da criança e adolescente, através da continuidade dos estudos dos profissionais docentes em centros de educação infantis conveniados com a prefeitura de São Paulo.

projeto universo da crianÇa

Tratando bem quem mais precisa de Educação.
Contamos hoje com três centros de educação infantis conveniados com a prefeitura de São Paulo e oferecemos serviços totalmente gratuitos para seu filho (a) acompanhado o seu desenvolvimento com docentes e pedagogos que o ensinarão a criar seu futuro, atravéz de Educação de qualidade.

projetos profissionalizantes

Entre em contato e conheca todos os nossos projetos na integra.
Também atuamos com projetos de capacitação de jovens e adolescentes, além de projetos de apoio ao idoso e sustentabilidade entre em contato e saiba tudo sobre nossa instituição que hoje e tida como referencia na área da educação.